Saber para Socorrer » Cartaz Epilepsia


Respostas

  1. Local com óptima infromação.
    Parabéns

  2. Olá!
    Eu gostaria de receber as instruções de como actuar / socorrer uma criança com ataque eplético. Amei o Cartaz. No aguardo,
    Letícia

  3. Bom dia. Eu tenho uma soblinha com 10 anos e algumas vezes por dia e também algumas vezes a noite ela tem crise de epilepsia. Fizeram exames, inclusive ressonancia na cabeça e nada foi diagnosticado, e mesmo assim ela continua se esticando. O último médico disse que e manhã. Eu quero saber se essa crises podem dar em criança dormindo mais ou menos umas 8 vezes por noite e durante o dia varia vezes também, já chegou até 15 vezes. Por favor me respondão, pois estamos sem saber no que acreditar. Será doença ou manhã como o médico mesmo disse. Dizem que quem tem 15 crises seguidas corre o risco de não voltar mais isso é verdade? Grata Márcia

  4. Olá Márcia
    Meu marido é epilético desde os 3 anos de idade, e sim, ele tem crises dormindo, as vezes de maior ou menor itensidade.Tb fizemos vários exames, e nunca nada foi diagnosticado, e mesmo assim ele continua tendo as crises.Uma coisa eu te garanto se sua sobrinha cai , se bate várias vezes ao dia e também á noite, manha é que não deve ser.
    O neurologista do meu esposo me disse uma vez que epilepsia é uma “doença da alma”, e não do corpo. Não sei que religião vc segue, mas pense nisso. Espero ter ajudado, um abraço e melhoras para a sua sobrinha.

  5. tenho tido crise des de meus21 anos ja tive en
    varios medicos da pra acretitar que realmente
    e doença da alma ,hoje tenho 46 anos ja apre
    aprende aconviver con este tipo dedoença ,não
    me sinto bem mais vou fazer que se nem os
    medicos me deran una reposta pra iso, beijo;
    ~silvinha ate mais.

  6. Meu primio de 2 anos teve duas crises a pouco tempo na primeira ele estava na escola e caiu da cadeira já delembrado e com o rosto sujo de vomito e na segunda ele estava dormindo guando a babá o encontrou escumando e deslembrado, estes são sintomas de uma crime epiletica????


Deixe um comentário

Categorias